POLITICA DE PRIVACIDADE
Nossa política de privacidade visa garantir que quaisquer informações e dados dos usuários não sejam fornecidos, publicados ou comercializados em quaisquer circunstâncias. Ao fornecer suas informações ou navegar neste site você estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas.
Não enviamos e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis e links para download. Nossos e-mails têm sempre como remetente: contato@cachecoeur.com.br e são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém o recebimento das ofertas pode ser cancelado a qualquer momento. Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área “ENTRAR” em nosso site e altere sua senha.
O site www.cachecoeur.com.br pode utilizar a tecnologia de “cookies” para proporcionar uma melhor experiência de navegação.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Cache Coeur realiza um rigoroso controle de qualidade em suas peças. Desejamos que sua experiência de compra seja satisfatória! Ainda assim, caso queira efetuar a troca de seu produto basta seguir as seguintes instruções:
1) SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@cachecoeur.com.br descrevendo sua solicitação, número do pedido e CPF. No assunto escreva “troca” ou “devolução”. E assim daremos continuidade ao processo.
A Cache Coeur aceita troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que O COMUNICADO A CENTRAL DE ATENDIMENTO, por e-mail, deve chegar até a Cache Coeur no prazo de 7 dias após o recebimento. Não serão realizadas trocas após o prazo descrito. Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
2) CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS
O produto deverá ser enviado em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacre e de etiquetas. O produto passará por uma avaliação e caso alguma das condições acima descritas estiver sido violada, o produto será reenviado ao cliente.
3) PRAZO PARA EFETUAÇÃO DA TROCA
A postagem de devolução da mercadoria, uma vez autorizada a troca, deverá ser feita em até 5 dias. Caso o prazo expire, o processo de troca será fechado em nosso sistema.
Após a confirmação do recebimento dos itens postados para devolução em nossa central, faremos a análise das condições dos mesmos e o pedido de troca será enviado em até 3 dias, seguindo o prazo de entrega padrão dos Correios. A troca será feita de acordo com a disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça de mesmo valor disponível na loja Cache Coeur. O frete do retorno da troca será de responsabilidade do cliente e o frete do reenvio será de responsabilidade da Cache Coeur.
4) TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Ao enviar o e-mail de solicitação de troca descreva qual o defeito do produto.
Constatado algum defeito técnico ou de fábrica, o produto poderá ser trocado por outro idêntico e dependendo da disponibilidade da peça, por qualquer outra peça disponível em nosso site de valor equivalente. Em caso de valor superior, o envio será feita após a confirmação do pagamento da diferença. Em caso de trocas por mercadorias de valores inferiores, a diferença não será devolvida
O prazo para a solicitação de troca por defeito é de 30 dias corridos.
Analisaremos cuidadosamente o produto e caso o defeito constatado seja por mau uso, o site fica dispensado de fazer a troca, podendo então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.